desde pequenino serve pra dar voz á criança que há em mim:) ou entao... se calhar é melhor nao... que se foda a criança

quarta-feira, junho 20, 2007

alcool e futebol juntos e felizes para sempre

Meus caros
este blog vem uma vez mais, acabar com um mito
o alcool é bom e aconselha-se
senão em todas as situações
pelo menos no desporto.
e passo a factos:)
O pais onde nasceu o futebol tem uma taça patrocinada por uma bebida alcoolica
a Carling cup,
e nesse pais o futebol é um espetáculo, estádios cheios, e transferências milionárias
Em Portugal a Sagres patrocina a seleção e nós lá vamos conseguindo bons resultados
( tenho cá pra mim que se fosse a super bock os resultados seriam melhores:)
Nós no campeonato temos uma liga patrocinada pela Àgua Vitalis
e depois admirem-se que saja uma liga de segunda:)
temos que ser mais exigentes
para quando uma 1ª liga Vinho do Porto
Ou uma 1ª liga Alvarinho
Ou mesmo uma Super Liga Vinho da Casa:)
è que se junta o útil ao agradável, digo eu!!

Já agora
quando a nossa equipa ganha, o quê que nós fazemos??
bebemos para festejar
quando perde bebemos para esqecer.
e isso ajuda as vendas das empresas, que se patrocinassem o futebol
ajudava os clubes, e portanto era bom para todos.
Se calhar vale a pena nisto

até porque existem termos em comum
Penalty, p.e.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

afinal de contas o deporto dá saude:)

À nossa!
Saudinha

5:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home