desde pequenino serve pra dar voz á criança que há em mim:) ou entao... se calhar é melhor nao... que se foda a criança

quarta-feira, novembro 15, 2006

fui roubado

dei por mim deste roubo à pouco tempo

então não é que um gajo compra um relogio carissimo
e vamos a ver e afinal ele é feito com produtos de segunda!!
eu nao sei como são os vossos relogios mas o meu nao tem ponteiros dos primeiros!!
mas apenas tem ponteiros dos segundos!!
( depois admirem-se que eu chegue atrasaso)
pior que eu são algumas mulheres que eu conheço
que nem sequer o ponteiro do segundos têm!!
é que o tempo pra elas é um conceito abstrato e subjectivo
quando elas dizem 5 minutos, são 5 min contados pelos relogios delas
que em vez de terem ponteiros de dos primeiros ou mesmo dos segundos,
devem ter prai e com boa vontade,
os ponteiros dos quartos ou dos quintos
isto porque no mundo delas faz sentido demorar apenas 5 min
a tomarem banho secarem-se vestirem-se... etc
e que ninguem lhes tente dizer que ja esta atrasadas, ou que se demoram tempo de mais!!
porque pra elas 5 min é mais que suficiente pra trocarem de roupa 5 vezes procurar as mil e uma botas pra combinar com outras tantas pochetes!!
sem antes de terem pintado e arranjado o cabelo durante horas a fio!
por isso se explica que sempre que elas digam 5 min,
nós pobres homens com relogios de segunda categoria
espermos hoas

eu queria um relogio de primeira!!!!