desde pequenino serve pra dar voz á criança que há em mim:) ou entao... se calhar é melhor nao... que se foda a criança

quinta-feira, janeiro 11, 2007

empregado de balcao!??!!? quem eu??

Meus caros, venho por este meu falar
da tambem mui nobre profissao
de ser empragado de balcão!!
Há quem insista em chama-los de farmaceuticos,
se calhar é por nao saberem tirar finos ou meias de leite,
mas sim saberem onde estao os medicamentos
( o que é bom pk neste caso vamos a uma farmacia e nao a um café)
noentanto nao deixam de ser empregados de balcao!!
digo eu!!


A unica vantagem deles, é perceberem letra de medico
( letra do medico é tipo arte abstracta
nao que seja muito bonita,
mas porque cada um tem uma ideia diferente
daquilo que lá esta escrito)
é que um gajo chega lá, e nem sequer sabe o que quer
mostramos-lhes um papel
eles vao buscar, o que pensam que é
mas sem que antes nos perguntam de quê que a gente se queixa
nao va nao ter nada a haver ( com o que parece estar lá escrito)
metem nossa á frente uma cena qualquer pra tomar ás tantas da manha!!
e pronto estamoa aviados!!

basicamente aquilo é um take away!!
( tipo mc drive, num lado fazes o pedido (neste caso no medico)
e no outro lado recebes as coisas (na farmacia)
mas se calhar é so impressao minha:)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mt bom. Pekeno tás a voltar ao teu melhor. Tens razão! Será k para ler o k escrevem os médicos era preciso tirar um curso? Digo eu!

11:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

aguardo ansiosamente por um post sobre o aborto!!

1:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

qq dia temos empregados de balcao a dizer: " aki a de tudo como na farmacia"...
axo que o farmaceutico tem uma cadeira de historia da arte dedicada ao tema arte abstracta.
estou a espera de ver o prof. Sermano Saraiva, a vender TRIFENE na farmacia Central...
Espero a posta do aborto...

5:05 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:27 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home