desde pequenino serve pra dar voz á criança que há em mim:) ou entao... se calhar é melhor nao... que se foda a criança

domingo, abril 09, 2006

rei dos judeus????


Anda um gajo na rua a com os 12 apostolos a dizer coisas tao maradas como:
Se vos amares uns aos outros,
Deus permanece em vos...
Ou entao cenas do estilo
Amai-vos como eu vos amei.
Quem comer do meu corpo
Viverá pra sempre

É de mim ou isto parece um bocado gay

E eu ja nem falo das saias, nem das pescarias
é que esta cena de ser pastores de homens, tem muito que se lhe diga
de certeza que havia muita gente literalmente com o rabo entalado
(que isto "quem tem cu tem medo" pelo menos é esse lema na casa pia)
que queria que ele fosse crucificado,
mas...
até quando ele foi "acusado" por judas
foi com um beijo.

gay dos judeus

e depois ainda queriam que crucificassem o barrabaz???!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sera q sinto uma ligeira viragem à esquerda. sim, porque um democracta cristao dizer estas coisas...
tens q tar mais atento às noticias. judas nao traiu jesus, judas apenas fez o q jesus queria, ou seja, jesus queria q judas lhe desse um beijo...

10:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Começo a ficar revoltado... deverias ser mais comedido, porra! Principalmente numa altura de paz como esta em que os compassos se preparam para levar o Senhor a tantos lares. Que meu Deus...

10:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente vejo-me obrigado a acenar positivamente com a cabeça, novamente, ao comment do Joaquim (sim, porque é este o nome dele). Já chega de enxovalhar o homem pá. Tudo bem k andava com umas companhias eskisitas, beijos, dou-vos o meu corpo, etc.... mas o homem transformou a água em vinho... em VINHO.
Até os radicais islâmicos, que certamente lêem o teu blog, já começam a ficar com pena do senhor.

2:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

E a partir de agora, estou sob protesto até k seja postado aqui algo sobre os geovás...

2:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

continua em declineo este blog... eu que sou o comentario da razão aqui neste blog começo tb a ficar revoltado com certas coisas que se escrevem aki... cada um sabe de si...esta merda 'um tem jeitinho nenhum tone... e espero com impaciencia algo sobre geovás...

3:42 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home