desde pequenino serve pra dar voz á criança que há em mim:) ou entao... se calhar é melhor nao... que se foda a criança

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

superstições

ha uns tempos deram-me um amuleto
e a minha sorte começou logo ai!!
uma vez que nao foi nem uma ferradura,
nem uma pata de coelho!!
eu gostva que me explicassem como
é que uma pata de coelho pode dar sorte
quando o coelho tem 4 e acaba sempre, no tacho!!
o amuleto tinha a haver com o meu signo
( pensei vao me dar um peixe)
( pk que eu nao sou virgem!!!
assim sempre me davam uma virgem)
fodias-te deram-me uma pedra!!!
ca puta de sorte!!


eu tenho ca pra mim que os signos
é como a previsao metereologica
nos damos sempre uma vista d'olhos
mas antes de sair de casa confiamos
no nosso instinto!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vamos lá a ver isto.... eu k sou carneiro o k me davam??? uns cornos??? ou uma camisolinha de lã dakelas k dão as avós??? e o que oferecem aos sagitários por exemplo? como diz alguem k eu conheço...isso dos signos É MITO!!!

3:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home