desde pequenino serve pra dar voz á criança que há em mim:) ou entao... se calhar é melhor nao... que se foda a criança

domingo, abril 02, 2006

ou é, ou não

a semana passada os gajos da ETA declraram em cessar fogo permanente!!!
Ora dei por mim a a pensar o que que eles queriam dizer com a aquilo???
cessar fogo, permanente???
cessar fogo ou é, ou não é!!!
nao é nem mais, nem menos permanente!! digo eu:)
é tipo greve de fome!!
não ha greve de fome intermitente ou parcial!!
do estilo das 9 ao meio dia tou em greve de fome,
depois paro um bocadinho, pra almoçar,
retomo a minha luta lá pras 3 da tarde
até ás 7 da noite, em que volto a fazer uma pausa,
pra a bela da janta!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Devias ter mais cuidado com os erros ortográficos "declraram em cessar fogo"! O tema por si só já é complexo mas assim...

10:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

o quim tem razão, nem sempre, mas desta feita tem razão...os erros ortográficos continuam a ser o calcanhar de Aquiles deste blog... das duas uma: ou escreves o texto no word(sempre que deres um erro o bilgatesword poe uma linha ondulada a vermelho por baixo), ou deixas o teu irmão escrever (ele não dá tantos erros).

11:50 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

quanto ao tema em si, eu acho que os tipos da ETA estão a fazer bluf, não sei porquê, mas acho... e isso da greve de fome é mito... os africanos fazem greve de fome há anos e as reinvidicações nunca foram ouvidas, nem nunca vão ser. A cena dos geovás demora???

11:53 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

lamentavelmente tenho que concordar com o colega romeno e com o camarada magnata do fogão de sala, este blog peca pelos erros ortograficos... por outro lado tenho discordar do azevedo pq por o irmao a escrever e um erro crasso, ele gagueja de caralho e aliás a taxa de alcolémia no sangue dele e geralmente bastante elevada o que dificulta a visão e por conseguinte a escrita... portantanto axo melhor escrever tu com a ajuda do billgatesword...

3:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home