desde pequenino serve pra dar voz á criança que há em mim:) ou entao... se calhar é melhor nao... que se foda a criança

sábado, dezembro 03, 2005

o mito

andava eu a passear na faculdade, quando dou por ela que tinha a pele a esfolar...
ora como eu nao tinha apanhado sol nos ultimos dias perguntei a um colega meu o que seria!! ao qual ele pra meu espanto me respondei que era do figado!!!
eu ainda retorqui que estava a esfolar na mao e nao no figado, mas mesmo assim ele insistiu, dizendo que que era por causa do alcool!!
pura mentira pensei eu!! nao que nao tenha bebido nos dias anteriores, mas nao via nenhum nexo de causulidade entre uma coisa e outra!!
por uma razao muito simples, a pele transpira essencialmennte agua e sal, nem pinga de alcool, ainda pra mais, as cobras sao os animais que eu coneço com mais problemas de pele quer eu conheço, e nao consta que elas tenham prolblemas de figado, muito menos com o alcool...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro amigo: pelos sintomas manifestados facilmente se depreende que isso é falta de c*na, não é preciso ser médico para o descobrir. Nas páginas do relax do jornal de noticias encontrarás a soluçao para este teu problema. No entanto o texto está bonzito.

10:26 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home