desde pequenino serve pra dar voz á criança que há em mim:) ou entao... se calhar é melhor nao... que se foda a criança

terça-feira, maio 16, 2006

a minha chave é burra que nem uma porta

isto agora há chaves pra tudo
chaves inglesas, de canos
agora a novidade sao as chaves inteligentes
tipo as do megane
( um gajo chega perto carro e ele abre)

e eu dei por mim a pensar...
chaves inteligentes???
ao tempo que ja há chaves mestras
e esta nem licenciada é, pk que lhe chamam inteligente???

assim como assim
pra mim é igual eu continuo a usar sempre a mesma chave
que é burra que nem uma porta ( mas pelo menos abre-a)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por falar em xaves...tava agora a falar c 1 amigo meu e ele dixe-m q o tmpo tava fexado...sera q ha alguem q a tnha?...lol...abraço

7:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Se houvesse chaves inteligentes, era com ela que eu jogaria todas as semanas no EUROMILHÕES!

Haveria de ficar milionário e levaria a Santa Casa à falência!

7:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

a minha chave tb nao é mt inteligente... sempre q chego a casa da noite vejo-me fodido pa abrir a porta com a chave.o q me salva é a campainha..abraço
kalash

8:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

não me ocorre nada de realmente engraçado para dizer, nem crítico tão pouco... a roçar o miserável. O aseado público do blog não se importará, certamente, de aguardar mais um tempo por uma posta agradável, que dê para soltar um sorriso. Melhor k vir À pressão como este... insultuoso mesmo.

11:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home